Luciene de Castro Alves Camargo
Diretora
  Luciene De Castro Alves Camargo, pedagoga, com 22 anos de experiência dedicados a educação.

Formada em pedagogia em supervisão escolar, pós-graduada em metodologia de ensino e MBA pela Fundação Getúlio Vargas em Gestão Empresarial.

Proprietária e Fundadora do Colégio Geração em julho de 1993.

Ganhou por cinco vezes o prêmio de Melhor Diretora de Escola Particular, realizado pela Associação Comercial de Cassilândia, recebendo assim o reconhecimento de seu trabalho por toda comunidade.

O Colégio Geração  é fruto de uma paixão. Paixão que nos impulsiona a sempre querer mais e mais a melhoria do nosso projeto pedagógico.

A nossa  missão busca formar crianças, adolescentes e adultos felizes, que dominem não só conhecimentos teóricos, mas que sejam preparados para vivenciar qualquer  situação de vida, que sejam, pessoas íntegras e bem-sucedidas, cultivando valores como cidadania, ética, disciplina, honestidade, solidariedade e fidelidade a compromissos assumidos.

Este é o fruto de trabalho de todos nós, direção, corpo docente, orientação educacional e coordenação pedagógica.
   Dedicamos nossas vidas a esta paixão, é para nossos clientes, pais e alunos, que este sonho existe.

Professora Luciene
                                                                                           Diretora Pedagógica